Chegamos na sexta de tarde e como estávamos a pé fomos com o Filipe pra Toca, setor mais rápido de chegar, onde escalamos um monte de esportivas bem legais de V a VI+, com nomes de plantas espinhentas até o fim do dia.
No dia seguinte o destino não poderia ser outro: Jararaca! Não preciso mais “apresentar” o setor, que já tá bem “famosinho”! kkkk Fomos com o Filipe, Juan e a Dani, que chegaram na noite anterior. Entrei na pendência que tinha ficado da última vez: a Bruxa (8b), após conquistá-la junto com com o Otto tinha dado um pega e caído batendo na última agarra, dessa vez entrei sacando e mais uma vez me perdi nas diversas opções de agarras para experimentar e caí um lance antes. Mas após um descanso entrei novamente, e como se estivesse escalando outra via, saiu a cadena…nada como saber onde estão as agarras!
Eveline resolveu a via de “entrada” no Jararaca, Mulambo Atrevido (VIsup) e quando eu vi já tava pendurada na Sine qua non…hehehe
Com o life pela metade entrei equipando a Esmerilator (9a duuro), uma das últimas vias do Jararaca, a via é incrível e eu fui pingando de grampo em grampo pegando os betas e experimentando os movs. Na segunda entrada tava só o bagaço mas fui até o final caindo pra deixar na memória pra próxima visita!
No outro dia fomos para o Talhado, com o pessoal de Ibicoara que estava na área também. Setor novo de vias esportivas, entramos na Granito Fashion (7a), na CG Atômica (8a) e saiu a primeira cadena da Menina Veneno (8b?), ótimas vias levemente negativas de agarras abaoladas e de continuidade, muito boa também. Ainda demos uma passadinha na Toca e fizemos mais um voluminho antes de correr pra Salvador pra não perder o avião!
Poucas fotos, alguns vídeos na fila da edição, até a próxima!